Capa da Página Durante Operação Antidrogas, PM prende condutor e passageiro de automóvel com latas de cerveja e papelotes de cocaína - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2020 às 09:02h

Durante Operação Antidrogas, PM prende condutor e passageiro de automóvel com latas de cerveja e papelotes de cocaína

Facebook

No início da madrugada dessa sexta-feira (22), na Praça Francisco Torquato, no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, por dirigir com sintomas de estar sob efeito de embriaguez alcoólica e substância entorpecente. O passageiro do veículo, de 23 anos, foi preso por posse de drogas. Foram apreendidos com a dupla, quatro latas de cerveja e três papelotes de cocaína.

Os militares realizavam Operação Antidrogas, quando abordaram os dois indivíduos, transitando de forma suspeita em um veículo GM Monza, cor vermelha. Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo ainda admitido ter feito uso de cocaína e que ambos os ocupantes do automóvel são usuários de drogas. De acordo com a PM, o motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Com o condutor foi encontrado um papelote de cocaína e com o passageiro, dois papelotes da mesma droga. No interior do veículo foram encontradas as quatro latas de cerveja.

Diante dos fatos, o veículo GM Monza foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado. Foi aplicada a multa de trânsito cabível. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: