Capa da Página Homem fica ferido após ser atacado por cães da raça pitbull - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/05/2022 às 08:20h

Homem fica ferido após ser atacado por cães da raça pitbull

Facebook

Um homem de 52 anos foi hospitalizado nessa quarta-feira (25) após ser mordido por dois cães da raça pitbull, na Praça Júlio César, em Itapecerica.

Policiais militares foram acionados ao local, onde a vítima foi encontrada. O homem estava trabalhando em um lote que fica ao lado da casa onde os animais se encontravam, quando foi atacado.

Em contato com a responsável pelos animais, ela relatou que o muro de sua residência estava quebrado, dando acesso comum ao quintal de sua casa com o imóvel onde a vítima trabalhava, no qual os cães tinham livre circulação.

No momento que os militares estavam no local, o SAMU realizou o primeiro atendimento da vítima a encaminhando para a Santa Casa de Misericórdia de Itapecerica.

Após atendimento médico, foi constatado que a vítima teve lesões na face lado esquerdo, vários ferimentos no antebraço esquerdo, pés direito e esquerdo e perna direita, além de lesões mais profundas na mão esquerda.

A vítima foi orientada sobre demais procedimentos, como vacinação, curativos e observação dos animais por um período de dez dias, sendo liberada pelo médico.

Após o fato, a responsável pelos animais os trancou em um canil em sua residência. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da autoridade competente para demais providências.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: