03/01/2026 às 08:14h
Uma mulher de 61 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite da última quinta-feira (1º/1), em Baldim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela teria sido morta pelo marido, de 72 anos, duas semanas após confessar uma traição. O suspeito também foi encontrado morto.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por um irmão da vítima. Ele contou que foi até a residência após receber uma mensagem suspeita em um grupo da família no WhatsApp. “Este é o causador de tudo, mora no bairro São Paulo, em BH”, dizia o texto. No imóvel, ele encontrou o cunhado morto. Em um dos cômodos, localizou o corpo da irmã com diversos ferimentos na cabeça.
O irmão da vítima contou que o cunhado não tinha histórico de comportamento violento. Entretanto, ele teria se recusado a se separar da esposa após ela manifestar o interesse no término. Ele relatou ainda que, há duas semanas, a mulher confessou ao marido que havia o traído, mas que tinha a intenção de prosseguir com o casamento. O suspeito teria afirmado que a perdoava.
No celular da vítima, os militares encontraram uma foto do corpo dela, que teria sido enviada ao suposto amante. Na mensagem, ele teria afirmado que o amante era o responsável pela morte da mulher.
Segundo a PM, ao lado do corpo da vítima havia uma marreta, que teria sido usada no crime. A suspeita é de que o homem tenha cometido autoextermínio após o assassinato. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Com Informações do Super Notícia
Foto: Espacial FM
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores