Capa da Página Motorista embriagado acaba preso após praticar direção perigosa no bairro Nossa Senhora das Graças - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/10/2020 às 08:50h

Motorista embriagado acaba preso após praticar direção perigosa no bairro Nossa Senhora das Graças

Facebook

Um motorista com sintomas de embriaguez alcoólica acabou preso no último domingo (18), após praticar direção perigosa na Rua do Cruzeiro, altura do bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. O veículo conduzido pelo homem de 29 anos foi apreendido.

Durante patrulhamento pelo local, os militares se depararam com o autor conduzindo um veículo GM Corsa, cor prata, com sintomas de embriaguez alcoólica. O condutor também praticava manobras perigosas, dirigindo em zigue-zague. De acordo com a PM, ele admitiu ter bebido quatro garrafas de cerveja.

Foram encontradas na porta do automóvel, lado do motorista, duas garrafas vazias de cerveja, que foram apreendidas. O condutor se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O veículo foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: