Capa da Página Mulher é encontrada “perturbada”, próximo a carro em chamas em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/04/2021 às 08:45h

Mulher é encontrada “perturbada”, próximo a carro em chamas em Itaúna

Facebook

A Polícia Militar encontrou nessa terça-feira (13), um carro em chamas na cidade de Itaúna. Próximo ao veículo estava a proprietária, de 27 anos, que estava aparentemente perturbada.

Por volta de 10h, a Polícia Militar foi acionada à Região de Tabuões, na Barragem do Benfica, zona rural do município de Itaúna, onde segundo solicitações via 190 no local havia um veículo em chamas.

Um indivíduo de 44 anos que estava no local, relatou aos militares que viu uma pessoa colocando fogo no veículo e entrando na mata. Foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros que apagaram as chamas do automóvel Toyota Corolla, ano de fabricação 2012.

Em contato com familiares da proprietária do veículo, eles informaram que a mesma chegou a enviar mensagem via aplicativo de celular pedindo para que cuidassem de seus filhos, pois ela daria fim a sua própria vida.

Durante a ocorrência, os militares avistaram uma mulher na mata, e em contato com a mesma, perceberam que ela estava aparentemente perturbada, e ficou esclarecido ser a proprietária do veículo, dizendo ainda que queria tirar a própria vida.

Ela foi encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves para ser medicada, onde foi entregue aos cuidados dos familiares.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: