Capa da Página PC identifica suspeito de pichação em muro de delegacia em Papagaios - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/03/2021 às 08:52h

PC identifica suspeito de pichação em muro de delegacia em Papagaios

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o suspeito de pichar o muro da Delegacia de Polícia Civil de Papagaios, na última terça-feira (2). Quarenta e oito horas após o fato, os policiais chegaram ao investigado, sendo um adolescente de 17 anos, que confessou a autoria do crime.

Foi possível identificar o suspeito a partir do relato de uma testemunha que o presenciou pichando a fachada de uma residência com dizeres e tinta semelhante à usada na unidade policial.

De acordo com o delegado responsável, Douglas Taveira Lemos, o adolescente, que também é apontado como autor de outras pichações na cidade, disse estar arrependido e afirmou que não faz parte de organização criminosa. Indicou, ainda, o local onde havia dispensado a lata vazia de tinta, a qual foi encontrada pela equipe de investigadores.

O adolescente infringiu o artigo 65 da Lei 9.605/98, de crimes ambientais, e o artigo 287 do Código Penal, portanto, foi instaurado e já concluído o procedimento de apuração de ato infracional, que será encaminhado à Justiça.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: