03/01/2025 às 09:19h
Durante as diligências e após analisar algumas imagens por meio de câmeras de vigilância, os agentes reconheceram o suspeito do furto, que é bastante conhecido no meio policial. O homem, de 43 anos, possui registros de prisões anteriores por furto, ameaça, uso de drogas, perturbação do trabalho. Ele foi abordado durante a noite, na rua Coronel João Alves, centro de Pará de Minas, e confessou a autoria do furto e disse aos militares que vendeu a imagem sacra pela quantia de R$20,00 a uma idosa que estaria naquela mesma rua.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito a cédula de R$20,00, os militares realizar diligências para localizar a imagem furtada. Os militares então fizeram contato com o responsável pela igreja que acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O homem abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NotíciasFoto: Redes Sociais
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco