03/01/2025 às 09:19h
Durante as diligências e após analisar algumas imagens por meio de câmeras de vigilância, os agentes reconheceram o suspeito do furto, que é bastante conhecido no meio policial. O homem, de 43 anos, possui registros de prisões anteriores por furto, ameaça, uso de drogas, perturbação do trabalho. Ele foi abordado durante a noite, na rua Coronel João Alves, centro de Pará de Minas, e confessou a autoria do furto e disse aos militares que vendeu a imagem sacra pela quantia de R$20,00 a uma idosa que estaria naquela mesma rua.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso da calça do suspeito a cédula de R$20,00, os militares realizar diligências para localizar a imagem furtada. Os militares então fizeram contato com o responsável pela igreja que acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O homem abordado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NotíciasFoto: Redes Sociais
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM
02/06/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431, em Pará de Minas