No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/04/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende dois suspeitos de tráfico
26/04/2025 - Homem é preso após furtar carnes em supermercado da Vila Raquel
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime