No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/04/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente da MG-050
22/04/2025 - Carreta pega fogo e interdita BR-262 em Igaratinga
22/04/2025 - Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR-262
22/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no trevo de Capoeira Grande
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas