Um homem que não teve a idade repassada, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (14/6), em Papagaios. Durante a ação, outros dois suspeitos, sendo um adulto e outro menor de idade foram presos.
De acordo com as primeiras informações apurados pelo JC Notícias, o homem que morreu era suspeito de cometer uma sequência de assaltos nas cidades de Pompéu e Pitangui, onde teria roubado dois veículos e uma motocicleta.
Segundo a PM, após ser abordado, o autor teria sacado um revólver calibre 38 da cintura, e os militares, para resguardarem as suas vidas, atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem ainda é suspeito de envolvimento em homicídios em Papagaios. Na casa onde ele estava foi apreendida grande quantidade de drogas, dentre elas 782 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 barras de maconha, 05 pedaços de maconha, 02 porções de maconha, 01 munição calibre .24 deflagrada, 03 telefones celular, 02 balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 1.244,20 (Um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos em espécie).
Durante a ação, outros dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado
02/07/2025 - Três motocicletas são apreendidas por direção perigosa em Pará de Minas
02/07/2025 - Homem é preso em flagrante e veículo clonado é apreendido pela Polícia Civil