Um homem que não teve a idade repassada, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (14/6), em Papagaios. Durante a ação, outros dois suspeitos, sendo um adulto e outro menor de idade foram presos.
De acordo com as primeiras informações apurados pelo JC Notícias, o homem que morreu era suspeito de cometer uma sequência de assaltos nas cidades de Pompéu e Pitangui, onde teria roubado dois veículos e uma motocicleta.
Segundo a PM, após ser abordado, o autor teria sacado um revólver calibre 38 da cintura, e os militares, para resguardarem as suas vidas, atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem ainda é suspeito de envolvimento em homicídios em Papagaios. Na casa onde ele estava foi apreendida grande quantidade de drogas, dentre elas 782 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 barras de maconha, 05 pedaços de maconha, 02 porções de maconha, 01 munição calibre .24 deflagrada, 03 telefones celular, 02 balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 1.244,20 (Um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos em espécie).
Durante a ação, outros dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui