Um homem que não teve a idade repassada, suspeito de tráfico de drogas, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no último sábado (14/6), em Papagaios. Durante a ação, outros dois suspeitos, sendo um adulto e outro menor de idade foram presos.
De acordo com as primeiras informações apurados pelo JC Notícias, o homem que morreu era suspeito de cometer uma sequência de assaltos nas cidades de Pompéu e Pitangui, onde teria roubado dois veículos e uma motocicleta.
Segundo a PM, após ser abordado, o autor teria sacado um revólver calibre 38 da cintura, e os militares, para resguardarem as suas vidas, atiraram contra ele, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem ainda é suspeito de envolvimento em homicídios em Papagaios. Na casa onde ele estava foi apreendida grande quantidade de drogas, dentre elas 782 pedras de crack, 14 porções de cocaína, 04 barras de maconha, 05 pedaços de maconha, 02 porções de maconha, 01 munição calibre .24 deflagrada, 03 telefones celular, 02 balanças de precisão, material para embalar drogas, R$ 1.244,20 (Um mil, duzentos e quarenta e quatro reais e vinte centavos em espécie).
Durante a ação, outros dois indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/07/2026 - Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por carreta
08/07/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
08/07/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas
08/07/2026 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante patrulhamento em Pará de Minas
08/07/2026 - Incêndio em carreta interdita BR-262 por mais de duas horas
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494