Capa da Página Ascipam premia empresas que tiveram consumidores contemplados na promoção especial de “Dia das Mães” - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 5º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

21/05/2020 às 09:00h

Ascipam premia empresas que tiveram consumidores contemplados na promoção especial de “Dia das Mães”

Facebook

A promoção especial de “Dia das Mães” da Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas foi um verdadeiro sucesso em 2020. Neste ano, em vez de prêmios físicos, os participantes concorreram a quatro vale-compras no valor de R$ 5 mil, que foram utilizados no próprio comércio varejista da cidade.

Além dos consumidores, as lojas responsáveis por vender as mercadorias e contemplarem seus clientes com os cupons premiados da promoção receberam nessa quarta-feira (20) um cheque no valor de R$ 500,00 para ser usado em prol da empresa e dos colaboradores.

A entrega dos cheques aos quatro contemplados foi promovida na manhã de ontem na Ascipam. A reportagem do Jornal da Cidade esteve presente e conversou com Alessandro Barros, gerente de uma loja de eletrodomésticos do centro de Pará de Minas. Em entrevista, ele comenta que é a quarta vez que o estabelecimento onde trabalha é contemplado nas promoções do comércio:

Clique e ouça Alessandro Barros

Em contrapartida, teve gente que foi premiada pela primeira vez pela Ascipam, como é o caso da empresária Raquel dos Santos, proprietária de um pet shop do centro:

Clique e ouça Raquel dos Santos

Nossa equipe conversou também com José Misael de Almeida, presidente da Ascipam. Ele destaca o sucesso da edição de “Dia das Mães” da promoção “Dinheiro na Mão”:

Clique e ouça José Misael de Almeida

A promoção “Dinheiro na Mão” continua e o próximo sorteio será no mês de junho, durante as vendas de “Dia dos Namorados”. O cupom para esta fase da campanha já estão disponíveis em todas as lojas que são associadas à Ascipam.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: